Respostas

2014-06-06T15:26:56-03:00
18 numeros impares e 9 numeros pares.
1 4 1
como a conta
Nos números impares você só vai poder usar a terminação 1,3 e 5. Ou seja 6x3=18
e nos pares 2,4,6. 3x3=9
como vc colocou a multiplicação de 6x3 e de3x3?
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-06T15:27:10-03:00
18 números pares de 2 algarismos
e 18 números ímpares de 2 algarismos.

1 5 1
como vc fez a conta?
Números pares: 12, 14, 16, 22, 24, 26, 32, 34, 36, 42, 44, 46, 52, 54, 56, 62, 64, 66 = 18 pares.
Números ímpares: 11, 13, 15, 21, 23, 25, 31, 33, 35, 41, 43, 45, 51, 53, 55, 61, 63, 65 = 18 ímpares.
entendeu? você pega todos os números e começa a formar os pares.
sim