Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T15:41:17-03:00
Bom o filme fala de um conquistador se eu não me engano foi filmado em 2004/2003 
tem como personagem principal lisbela que está para se casar, os personagens do filme são nordestinos, o filme foi tipo uma adaptação de um livro a familia dos dois personagens não gostaria que eles se casassem , então ficavam em duvidas se iam se casar ou não, mais no final eles resolveram seguir o seu destino uma das frases citada pela lisbela é ''a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece e quando acontece.'' 
espero ter ajudado 
2 5 2
2014-06-06T15:42:54-03:00
Conta a historia do malandro aventureiro e conquistador leleu e da mocinha sonhadora lisbela, que adora ver filmes norte-americanos e sonha com os herois do cinema. lisbela esta noiva e de casamento marcado, quando leleu chaga a cidade. o casal se encanta e passa a viver uma historia cheia de personagens tirados do cenario nordestino.