Respostas

2014-06-06T15:44:40-03:00
Esse ideal pode ser inspirado no estado ditatorial, a sociedade é submissa a ordem de determinado grupo dominante, mas ao viver assim, a maioria acaba se revoltando. Então, respondendo, seria viver sobre regras e não tendo direito natural a liberdade, seria uma situação de padronização da atitudes, uma alienação obrigatória, a sociedade não teria evoluído muito, uma vez que aqueles que mandam, só fariam transformações a seu favor, normalmente explorando e destituindo os demais de qualquer bem estar, hodiernamente não é assim pois foram criados direitos.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-06T19:57:12-03:00
Seria como no período escravocrata em que os negros/escravos vivem sem consideração alguma, eram tidos como feras/ animais, os senhos ñ se preucupavam o que pensavam ou nem ao menos com dignidade, ñ recebiam educação,  poucos se importavam com sua saúde e direitos creio que eles sabiam o que queria disser.
1 5 1