Respostas

2014-06-06T16:13:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O caléndario serve para ver os dias da semana/mes, Tem dois tipos de relogio o digital e o convencional de tres ponteiros, também tem uma forma bem antiga que talvez responda sua pergunta que é a ampulheta
2 4 2
epero que ajude
Especificando mais aindo o convencional tem o ponteiro preto Maior marca a hora , o preto Menor os minutos, E o amarelo coloca o relogio para despertar, E o vemelho os segundos, Espero que marque minha resposta como a melhor!
ainda*
Obrigada! Me ajudou muito! :D
A melhor resposta!
2014-06-06T16:34:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Existem vários tipos de relógios, relógio digital, relógio de pulso, relógio de parede, entre outros. há vários tipos de marcar o tempo, pelo clima, pelo calendário, pela história, pelo gnômon, pela clepsidra e outro tipo de relógio antigo é a ampulheta...                            não sei se ajudei!... mas é o máximo que posso te ajudar!!!

2 5 2