Seu joão tem um terreno retangular que mede 25m de largura. ele quer colocar um muro cercado este trreno,sem portão ou outra entrada qualquer. quantos metros de comprimento teráestemuro

2
so tem a informação da largura?
ops é 25m comprimento e 15m de largura
Então é 80 m.
80m

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T16:44:12-03:00
2p=30+50
2p=80.

O muro terá que ter 80 metros.
2 5 2
2014-06-06T16:46:10-03:00
25 mais 25 igual 50
4 mais 4 igual 8
50 mais 8 igual 58