Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T18:19:38-03:00
O Cubismo é um movimento artístico que ocorreu entre 1907 e 1914, tendo como principais fundadores Pablo Picasso e Georges Braque. 

O Cubismo tratava as formas da natureza por meio de figuras geométricas, representando todas as partes de um objeto no mesmo plano. A representação do mundo passava a não ter nenhum compromisso com a aparência real das coisas. 
7 3 7
quais?
Cubismo pré-analítico - ou Cubismo Cézanniano - uma espécie de "preparação" para o cubismo, onde as primeiras características surgem.

Cubismo analítico - que se caracterizava pela desestruturação da obra, pela decomposição de suas partes constitutivas;

Cubismo sintético - foi uma reação ao cubismo analítico, que tentava tornar as figuras novamente reconhecíveis, como colando pequenos pedaços de jornal e letras.
espero ter ajudado e o máximo q eu sei
sim, ajudou batante
bastante
2014-06-06T18:53:34-03:00

 É um movimento artistico que nasceu no séc. XX, cujo o que mais chamou atenção na época foi as suas caracteristicas em formatos cubicos e cilíndricos, , algo nada comum já que nessa época o padrão era obras realistas da natureza.
Espero ter ajudado..!
1 4 1