Como falo "Entre outros" em inglês? É "among others"?
E preciso da tradução desse texto, já fiz pelo Google tradutor, mas as vezes não é tão correto.
"Globalmente o Quênia é conhecido principalmente por seu domínio em distancia média e longa distancia. É considerado o berço da humanidade. Em dezembro de 1963 o pais tornou-se independente. "

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T19:01:38-03:00
Among:Entre. Others: outro Globally the Kenya is known chiefly for its dominance in middle distance and long distance. Is considered the cradle of humanity. In December 1963 the country became independent
2 5 2
N fiz pelo google tradutor, pode ficar tranquilo(a) ;*
Ooi muito obrigada :)
2014-06-07T11:21:51-03:00
Among others significa entre outros
1 3 1