Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-06T19:17:38-03:00
Past Simple é o tempo verbal usado para falar de ações que já aconteceram.We talked a lot about this.A primeira sentença refere-se a algo que aconteceu no passado. Ela está no Past Simple. 
1 5 1
2014-06-06T19:20:25-03:00
Olá, Jhoyce2601!

O Past Simple (passado simples) caracteriza-se pelo uso do ed nos verbos. Mas há algumas regras, veja-as:

1) Verbos regulares;
dance - danced
walk - walked
kiss - kissed

2) Verbos que já terminam com "e", acrescenta-se apenas o "d";
dance - danced
arrive - arrived
die - died

3) Verbos que terminam em "y", tira-se o "y" e acrescenta-se o "ied";
study - studied
spy - spied

4) Verbos que precedem de vogal e tem y no final;
play - played

Sentenças negativas: did ou didn't ou did not
Sentenças interrogativas: basta colocar o did (ou didn't ou did not) no início.