Formigas e cupins sao insetos que vivem em sociedade e cuja a atividade e muito importante para o equilibrio biologico da regiao em que vivem.
entretanto algumas especies desses insetos causam prejuizo aos interesses humanos voce concorda ? justifique

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T19:55:13-03:00
Não, pois os seres humanos acabam sendo prejudicados por invadir os habitats de diferentes espécies de animais,causando um desequilíbrio no local. 
Obrigado por dar a oportunidade de expressão, espero ter ajudado.
20 4 20
2014-06-07T00:06:58-03:00
Eles podem causar, sim. Por exemplo, o cupim se alimenta de celulose, material presente na madeira. Logo, eles são conhecidos popularmente como praga da madeira, causando prejuízos econômicos.
11 3 11