Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T19:55:41-03:00
Esta época em que o Brasil foi escravizado se decorreu ao fato dos portugueses terem de certa forma "Descoberto" o Brasil, formando uma colonia de extração de recursos materiais.
1 5 1
2014-06-06T21:00:11-03:00
No começo da colonização por trocas de coisas como espelho etc que nao tinha muito falor nas os indis nao sabiam disso ate um tempo deu certo.
depois eles foram obrigados a cortar o pau brasil e etc