Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-06T20:08:49-03:00
O correto é TRIENAL. A rotação trienal de culturas foi uma técnica de agricultura introduzida na Idade Média que consistia em dividir o campo de cultivo em três partes, utilizando-as para diferentes culturas e pousio de forma rotativa, para melhor aproveitamento do solo e, consequentemente, maior produção.
6 4 6
2014-06-06T21:05:39-03:00
Foi uma técnica de agricultura 
3 2 3