Respostas

2014-06-06T20:42:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
i=\frac{U}{R}\\
\\
i=\frac{100}{50} =2 \ A
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-06T20:43:26-03:00
Boa noite!

Temos:

R= 50 Ω
U= 100 V
i=?

Então:

R= U÷I
50= 100÷i
i= 100÷50
i= 2 A
1 5 1