Respostas

2014-06-06T20:53:02-03:00
É o menor múltiplo comunm de dois ou mais  números,diferente de zero, ele é chamado de mínimo multiplo comum desses números!
A melhor resposta!
2014-06-06T20:53:49-03:00
No mmc você traça uma linha vertical onde os numeros que vc quer o mmc ficam a esquerda. você precisa achar um multiplo destes numeros e dps que achar os multiplos de todos vc os multiplica e entao surge o resultado
1 5 1