Respostas

2014-06-06T21:35:54-03:00
Olá, SoniaHedgehog!

O tempo histórico é contado através dos fatos históricos.
22 4 22
A melhor resposta!
2014-06-06T21:37:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O tempo histórico é contado pelas ações humanas, ao contrário do tempo geológico que define as variações geológicas do planeta.
21 4 21