Respostas

2014-06-06T21:57:40-03:00
É tipo uma verruga genital
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-07T07:25:14-03:00
E um candiloma acuminado conhecido tambem como uma verruga genital crista de galo,figueira ou cavalo de crista....e uma doenca sexualmente trasmitivel causada pelo Papilomavirus humano..Atualmente, existem mais de 100 tipos de HPV - alguns deles podendo causar câncer, principalmente no colo do útero e do ânus. Entretanto, a infecção pelo HPV é muito comum e nem sempre resulta em câncer. O exame de prevenção do câncer ginecológico, o Papanicolau, pode detectar alterações precoces no colo do útero e deve ser feito rotineiramente por todas as mulheres...
2 5 2