Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T22:18:31-03:00
Ganhar autonomia e poder político para que seus objetivos de governo se tornassem mais convidativos a cada uma das classes.Quando Napoleão agia de modo a privilegiar(ou pelo menos prometer fazer isso) todas as classes sociais,burgueses,camponeses e nobres aceitavam suas imposições políticas,fazendo com que ele ganhasse poder para impor cada vez mais seus conceitos ao governo Francês.
32 4 32
magina :)
ME AJUDA COM ESSA Qual a importância da elaboração do Código do Direito Civil, organizado por Napoleão, para a França?
Além de organizar o espaço francês,por códigos e leis,influenciou códigos civis de vários países,inclusive o Brasil.
obrigado mesmo em vlw cheio de trabalho ak ...... :p
de nada! :D
2014-06-07T00:43:34-03:00
FOI BEM A SUMIR O TRONO 
9 2 9