Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T22:33:16-03:00
No contexto das grandes navegacoes... era que tinha parte do territorio rodeado de oceano e possuim alta tecnologia maritma adquirida dos árabes. Com a necessidade de obter de riquezas... Portugal se lançou ao mar em busc de novas rotas comerciais!
2 5 2
2014-06-06T22:50:45-03:00
As vantagens dos portugueses era porque eles escravizaram os indígenas os negros