Respostas

2014-06-06T22:58:27-03:00
A alternativa correta é a letra d)NDA
Tem certeza ??
Desculpa ae , eu n me lembra muito bem do que realmente era , dei uma olha em alguns livros e vi que esse gêneros são variados do épico . Na sua questão não há nenhuma alternativa com o gênero épico portanto a resposta é NDA .
Epopéia é a mesma coisa que Épico
São gêneros variados então a resposta correta é NDA.
A melhor resposta!
2014-06-07T01:10:22-03:00
São gêneros variados então a resposta correta é NDA.
1 5 1