Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T01:34:13-03:00
B^3-3b^2.x^2.y^2
(10)^3-3.10^2.2^2.1^2
1000-300.4.1
1000-1200
-200

Letra B.

OBS:
^ = elevado a 
1 5 1
2014-06-07T01:34:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


o valor numérico da expressão b³-3b²x²y²  para b=10     x=2 e y=1 

10³-3(10)².(2)².(1)²  

1000 - 300.4.1

1000 - 1200
   
   - 200
 
letra  B