Respostas

2014-06-07T09:56:38-03:00
30- 3 = 27

27/30 ou 9/10(simplificando por 3) a probabilidade
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-07T10:06:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se 3 são defeituosas, 27 são perfeitas
a Probabilidade de se obter uma peça perfeita ao acaso é 27/30 = 0,9 = 90%
1 5 1