Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T10:53:59-03:00
A  homem ou mulher que so se relaciona com pessoas do sexo oposto
b  pessoa que so se relaciona com individuos  do mesmo sexo
c  pessoa que se relaciona tanto com o seu genero quanto com o oposto
d   é uma condição , em que uma pessoa nasce de um determinado sexo , porém deseja muito se tornar uma pessoa do sexo oposto
1 5 1
2014-06-07T11:00:59-03:00
A) A heterosexualidade é onde há atração entre pessoas de sexo oposto.
b) A homosexualidade já é o oposto, é a atração entre pessoas de mesmo sexo.
c) A bisexualidade são pessoas que gostam dos dois sexos.
d) A transexualidade é quando um individuo possui uma identidade diferente da do nascimento.
1 5 1