Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T12:37:48-03:00
No inglês o Present continuos é o "ing" no portugues é o Faz"endo" com"endo" continu"ando" -É uma continuação - eat"ing" - (comendo) sing"ing" (cantando)
1 5 1
2014-06-07T12:44:59-03:00
é usado para expressar a idéia de que algo está ocorrendo ou não neste exato momento, indicar algo em andamento, em progresso, e normalmente alguma ação ou evento temporário.