Respostas

2014-06-07T12:40:17-03:00
As pessoas desmatam para extrair recursos, ou para fazer construções, como prédios, casas, indústrias, assim causando um grande impacto ambiental, causando sérios danos a flora e a fauna, que atinge diretamente a nós mesmos . Por causa da ganância do homem, estamos destruindo nosso maior patrimônio, que é a natureza, e consequentemente a nossa saúde.
A melhor resposta!
2014-06-07T13:04:50-03:00
O desmatamento estar relacionado com a sustentabilidade , porque a sustentabilidade , envolve controle na utilização dos recursos naturais , nas atividades que o homem desempenha com o meio ambiente , que muitas vezes destrói o solo , as matas , fontes de águas , menor produção de oxigênio e etc 
1 5 1