Respostas

2014-06-07T15:31:04-03:00
"Comprei um telefone ontem."
"Aquela parede precisa de uma pintura imediatamente!"
"Enviarei uma carta aos seus irmãos amanhã."
"Gosto de tocar violão de vez em quando."

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-07T21:37:51-03:00
A casa da vizinha pegou fogo ontem.
casa-substantivo primitivo
ontem-advérbio de tempo

Chegamos à cidade hoje de manhã.
cidade-substantivo primitivo
manhã-advérbio de tempo

A menina chegou tarde na escola.
menina-substantivo primitivo
tarde-advérbio de tempo

O garoto dormiu cedo essa noite.
garoto-substantivo primitivo
cedo-advérbio de tempo
1 5 1