Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T14:36:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nos quatro primeiros quadrinhos não há nenhuma escrita, o que caracteriza a linguagem não-verbal.
1 5 1
prometo que vo acertar tufoso
tudo
é a administração do site que convida os moderadores. Comece a responder as tarefas dos colegas e aguarde :)
ok
quanto tempo demorou para vc ser moderadora?
2014-06-07T14:50:37-03:00
É linguagem não-verbal por não conter qualquer escrita.