Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T15:33:11-03:00
1-ciência que se ocupa do tratamento sistemático da magnitude e dos relacionamentos entre figuras e formas e as relações entre quantidades expressadas simbolicamente.
2-A palavra "Matemática" tem origem na palavra grega "máthema" que significa Ciência, conhecimento ou aprendizagem, derivando daí "mathematikós", que significa o prazer de aprender.


2 5 2
2014-06-07T15:35:35-03:00
Matematica: tem origem na palavra grega "máthema" que significa ciencia
1 5 1