Respostas

2014-06-07T16:09:38-03:00
Como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio.
sim existe a politica do pão e circo esta presente em nossos dia como bouça familia, bouça escolar etc.
A melhor resposta!
2014-06-07T16:43:58-03:00
Dar o " pão e circo " , para a população mais aculturada para deixa-los entretidos , enquanto a roubalheira e a sujeira acontecia por trás disso . existe sim só que esse pão e circo , tem outro nome chama-se futebol , o governo só oferece futebol ao povo , enquanto todas as pessoas estão prestando atenção no futebol , o governo tá controlando uma maneira corrupta de passar os brasileiros pra trás , Minha opinião !
2 5 2