O que vocês acham dessa música que acabei de escrever? Não achei que ficou boa.
"Se você partir, eu ficarei sozinha
Não consigo olhar para a luz
A escuridão me atrai quando você vai
E se você não voltar?
Como eu ficarei?
Meus sonhos se perderão no meio de tantos destruídos
Você entende isso?
Não terei pensamentos bons
Eu não terei cabeça
Eu não terei cabeça
Eu serei como Medusa
E vc, Perseu?
Se você tentar partir
Eu te cegarei
Você entende isso?
Eu não terei cabeça
Eu não terei cabeça
Eu não terei sonhos
Um corpo vivo e uma mente morta
Por que você me destrói?
Olhe em meus olhos e me diga o que sente
Será que você me abraçaria
Se você visse o outro lado de mim?
Eu serei como Medusa
E vc, Perseu?
Você entende isso?
Eu não terei cabeça
Eu não terei cabeça."

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T16:53:43-03:00
A estrutura da musica ficou boa, mas uma dica ! no lugar de Medusa coloque não terei sonhos, fica algo mais ..... romântico, fica mais harmônico, outro fator é o de que ritmo será tocada a musica ! geralmente letras semelhantes a esta são rock ou pop, mas você é quem sabe em que acordes será tocado a musica !  
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-07T17:04:43-03:00
Otima musica.....bem elaborada parabens......gostei quando misturou com a mitologia grega