Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T17:24:57-03:00
Constance, família é a base de toda a nossa formação, e do nosso caráter, basta lembrar que nós chegamos em uma família ainda bebês, e lá aprendemos os valores humanos, então daí se pode concluir a importância da atuação da família em nossas vidas. Existem famílias completamente despreparadas para formar os filhos, quero dizer para transmitir esses valores, acho até que nem deveriam colocar seres humanos neste mundo, porém muitas pessoas vencem os traumas decorrentes de uma família despreparada pois são pessoas de muito valor e que após muito sofrimento aprendem o real sentido da vida. A família é uma instituição bastante importante na vida de seus membros, pois dela decorre toda a formação moral, espiritual e intelectual, e eu acho que o elevado número de marginais e assaltantes decorrem de famílias desestruturadas, que de maneira irresponsável não cuidam de seus filhos, deixando-os à deriva, quero dizer nas ruas, abandonados. Mas entenda bem, mesmo assim é possível a gente vencer sem ter tido uma família equilibrada, visto que nossa mente tem muito poder, e se a gente for decidida e tiver um entendimento que tudo depende também da gente, a gente vence de qualquer maneira. Mas a família é fundamental, pois mesmo a gente vencendo no campo do trabalho, uma má família pode deixar sequelas na personalidade humana de seus membros. Vemos as vezes, bons profissionais, que batem em suas esposas, pessoas que não conseguem ser feliz nos relacionamentos amorosos, tudo isso são as sequelas que uma má família deixam nas pessoas que dela fazem parte. Portanto é preciso ficar bem atento e se questionar lá dentro da gente, até que ponto a gente está sendo vítima de uma família desestruturada. Porém existem famílias saudáveis, em que o AMOR está acima de tudo. Espero ter esclarecido.
1 5 1
2014-06-07T17:28:02-03:00
Homoafetivo  é a pessoa que sente atração pelo mesmo sexo . Se pode entender que família Homoafetivo é quando é uma família do mesmo sexo .
1 5 1