Respostas

2014-06-07T17:51:06-03:00
1 - Fatora 440
440  | 2
220  | 2
110  | 2
55    | 5
11    | 11
1               2² . 10.11

2 - Colocando na raiz:
 
√ (2² . 10.11)
Separando:
√2² . √110

2√110
1 5 1
Mas pq dá este resultado 20,97 aproximadamente
A melhor resposta!
2014-06-07T20:06:29-03:00
Extração de raiz ² manualmente
 440             20,9
-2
 040              40 * 0
   00
   4000          409*9=3681
   3681
     319      
a raiz é 20,9 por falta e 21 por excesso
    

    
1 5 1