Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T17:58:31-03:00
Olá, Tata104!

Não. A Bélgica é um estado laico, ou seja, os cidadãos tem o livre arbítrio de escolher a sua religião, sem intermédio do Estado.
3 4 3
2014-06-07T17:59:03-03:00
A Bélgica é um estado laico, portanto há separação total entre religião e estado . No entanto o cristianismo, principalmente o Catolicismo Romano, é a religião predominante. 
3 5 3