Genteeeee vou viajar para João Pessoa em julho mas não sei qual o clima que esta por lá e não sei o que levar vcs poderiam me dar uma ajudinha??????

2
Ah, é você se referiu ao tempo, clima é o estudo do tempo local por um longo periodo.
em João Pessoa o clima nublado
nem sempre

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T18:24:33-03:00
Quente, entre 27 e 36 graus.
1 5 1
2014-06-08T13:16:45-03:00
Em João Pessoa o clima e nublado