Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T18:26:07-03:00
Atualmente eles ainda se dizem monarcas, ou seja ainda possui a família e real e tudo. Porém a rainha não governa, eles só possuem títulos, quem governa são os representantes escolhidos pelo povo.
3 5 3
vc nao sabe o quanto me aajudou
por nada, fico agradecido por isso, precisando estamos ai.
valeu brother
2014-06-07T18:59:31-03:00
Apesar de ser uma monarquia, existe democracia onde o parlamento é composto via voto popular e governado por um 1º ministro (sistema parlamentarista).
1 5 1