Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T18:28:33-03:00
Lei da ação e reação, para toda e qualquer ação há uma reação, exemplo: socar  a parede, para essa ação a parde segundo a terceira Lei de Newton "te socará", terá uma reação.
Se um corpo aplica uma força em outro corpo, este outro corpo retornará com a mesma força e intensidade, porém sentido oposto. 
2 5 2
Obrigado Ana!
Por nada :) Espero ter ajudado :)
2014-06-07T18:29:24-03:00
Olá! 
Conhecida como principio ação e reação. São forças trocadas entre dois corpos. Exemplo: quando andamos.
Não se equilibram e nem se anulam, pois estão aplicadas sobre corpos diferentes.
 Espero ter ajudado!
1 5 1