Cite 2 (duas) doenças veiculadas pela água que seriam previnidas por essas mesmas ações:
-Beber água potável;
-lavar bem as mãos;
-lavar bem os alimentos antes de consumi-lo;
-descascar frutas antes de comê-las;
-manter hábitos de higiene pessoal;
-evitar alimentos crus ou mal cozidos.
Obs.:'Cite 2(duas) doenças veiculadas pela água' sem ser cólera pq essa eu já sei.

2

Respostas

2014-06-07T18:35:42-03:00
Olá!
Virose parasitose.
Espero ter ajudado! 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-07T18:43:08-03:00
Hepatite e esquistossomose
5 4 5