Respostas

2014-06-07T18:48:01-03:00
Falta de ensino bom nas escolas 
problemas do governo e que acabam pegando nosso dinheiro atraves de impostos 
falta de investimentos na saude,educaçao,segurança 
falta de higiene dos moradores,governos 
desemprego 
racismo 
preconceitos contra deficientes 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-07T18:50:42-03:00
Com certeza, a falta de comunicação é um grande problema social (urbano e rural, afinal, os fazendeiros e moradores dessa zona também brigam antes mesmo de conversarem sobre o assunto que lhes causaram aborrecimento não é?) juntamente com moradia, infraestrutura urbana, transporte coletivo, segurança, desemprego, pouca educação e saúde entre outros mais!
1 5 1