Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T19:47:22-03:00
A sociedade feudal era composta por três estamentos três grupos sociais com status fixos , o clero , a nobreza e os camponeses, eles apresentava pouca ascensão social e quasi nao existia mobilidade social a igreja foi uma forma de promoção , de mobilidade ...
1 5 1
2014-06-07T20:01:57-03:00
Na sociedade feudal tem três eleventos o primeiro estado o clero o segundo estado a nobreza e o terceiro aos burgueses e camponeses