Respostas

2014-06-07T20:15:49-03:00
-2x²-x
-3x²
só consegui ate aqui 
estar errado vc não pode somar coisas diferente, pq os xis não possuem expoentes iguais, vejamos : -2x²-x são iguais, não . Logo não pode somar ou subtrair. ok Basta repetir.
A melhor resposta!
2014-06-07T20:19:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



- 2x² - 6 - x + 6 (cortei o - 6 com o + 6)
- 2x² - x 

A resposta estar certa, Depende do seu professor quer a resposta.
Também pode ser : fator comum

- 2x² - x  ==> - x ( 2x + 1)




1 5 1
Na verdade é o valor do determinante da matriz. Agora não sei se termina aí.