Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T20:18:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
220 → não é primo
48 → não é primo 
72 → não é primo
81 → não é primo
60 → não é primo
125 → não é primo

ou seja , nenhum desses números é primo , pois todos possuem mais que 2 divisores 
2 5 2
2014-06-07T20:19:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Numeros primos são todos os numeros q se dividem por 1 ou ele mesmo, todos esses são primos menos os numeros >>81,125<<
1 5 1