Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T20:49:08-03:00
Os gregos explicavam as origem das coisas por meio de mitos. 
3 3 3
2014-06-07T21:30:49-03:00
O início de tudo é conhecido como "mitos da criação" onde, segundo Hesíodo, poeta da Grécia antiga, tudo começou do vazio, caos, e dele surgiu Gaia, a terra, e outros deuses. A relação entre deuses e suas brigas, originaram as ninfas, os titãs, outros deuses, e os semi-deuses. A humanidade foi criada por dois titãs, Prometeu e Epimeteu, cansados da rotina quase nula do olimpo. Prometeu criou os homens e Epimeteu os demais seres vivos.
2 3 2