Respostas

2014-06-07T20:45:27-03:00
Estuda as provas anteriores, ajuda muito, eu fiz a prova, fui estudando o que caia nas anteriores. No site da Etec tem várias provas. Espero ter ajudado.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-07T20:51:32-03:00
Boa noite Staz!

Se você pretende mesmo entrar para a ETEC, você deve estudar todo o conteúdo que lhe foi repassado no Ensino Fundamental e revisar aquilo que foi passado no primeiro ano do EM. Procure também estudar o básico de Física e Química, pois sempre ajuda. A prova é composta por 50 perguntas de diferentes temas.
Se você está no Ensino Médio e pretende cursar algum dos Técnicos, ficará fácil, já que você terá vasto conhecimento que é solicitado
Lembre-se: A prova aplicada ao Ensino Médio é a mesma prova aplicada ao Ensino Técnico. Independente de qual for prestar, fique ciente disso. 

No geral, a prova é simples. O que mais pesará para sua aprovação será a interpretação de cada pergunta.

Caso tenha mais alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato. Sou aluno da ETEC a dois anos e recomendo. O método de ensino e os professores são excelentes. :)
2 5 2