Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T20:49:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com o desenvolvimento da industrialização, surgiram novas ofertas de emprego na cidade, fazendo que ocorrese um enorme aumento populacional nas cidades, ou seja ocorreu o aumento do exodo rural.Com o aumento da população nas cidades houve o aumento da poluição, que foi uma das graves conseequencias.
43 4 43
2014-06-07T20:49:50-03:00
Aumento da industrialização --》 atrai pessoas, que vão para região com o intuito de trabalhar nas indústrias.---》 maior poluição (lixo das indústrias e lixo produzido pelo grande contingente de pessoas)
7 3 7