Respostas

2014-06-07T21:32:36-03:00
Eu acho que são eles mesmos, pois tentei achar e não tive sucesso.
A melhor resposta!
2014-06-07T21:52:41-03:00
Bom pelas minhas contas o mmc de 658 é 2 pois se dividirmos os 658 pelo 2 resulta em um número inteiro.
O mmc de 187 acho que é 11, pois 187 dividido por 11 resulta em um número inteiro.

OBS.: Se o resultado for um número na forma decimal, está errada!

Espero ter ajudado!
1 5 1