Respostas

2013-07-09T14:16:27-03:00
O Olimpo é o Lugar em que Ficam os Templos dos Deuses e seus Semi-Deuses.
No Olimpo, os deuses passavam o tempo em maravilhosos palácios, eternamente em festa. Comiam a ambrósia e bebiam o néctar, alimentos exclusivamente divinos, ao som da lira de Apolo e do canto e dança das Musas. 
A melhor resposta!
2013-07-09T14:25:22-03:00
Não há nada que procurei sobre alguém ou algo chamado "olimpio", creio que você quis dizer do Monte Olimpo,a montanha mais alta da Grécia, também considerada como o templo dos deuses na mitologia grega.
1 5 1