Respostas

2014-06-07T21:58:01-03:00
Dinheiro gasto com as obras dos estádios que no qual poderiam ser gastos na melhoria,saúde e educação do brasileiro(a).

A melhor resposta!
2014-06-07T22:04:01-03:00
Antes de analisarmos essa questão, temos que compreender o ponto de vista e o âmbito social que vive essa pessoa, pois pode ser visto de forma distinta por diferentes pensamentos. Um dos principais pontos negativos, é o dinheiro gasto na construção dos estádios, dinheiro esse que provavelmente não vai ser recuperado, e o alto custo dos produtos locais, uma vez que o comércio aumenta tudo com a intenção de ganhar em cima do turismo, só que não é só os turistas que compram caro, todos acabam gastando além do limite. 
1 5 1