A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por tão
pouco. É amar até quem não nos ama. É respeitar os
limites, os medos, as diferenças. É perdoar as ofensas, os
erros, os espinhos. É ter os olhos voltados para o sol. É ter
o coração tranquilo. É levar uma semente de esperança
onde a flor da vida já secou faz tempo.
A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é
sorrindo. essa frase é relacionada ao amor é uma declaração? dê a interpretação correta dessa frase.

2

Respostas

2014-06-07T23:27:02-03:00
Não é relacionada com o amor. Pode até ter falado sobre ele em alguns momentos, mas essa frase quer dizer que a melhor maneira de agradecer é sendo feliz com o que se tem, sempre otimista.
A melhor resposta!
2014-06-08T00:57:42-03:00
Sim, está relacionada ao amor, o amor verdadeiro, o amor ágape, amor desinteressado. É fazer o bem em todos os sentidos, respeitando, perdoando, é ver a vida de uma forma feliz, sorridente. e isso só é possível através do amor. Você tendo amor, tudo de bom é consequência. A prece maior é AMAR.

2 5 2
alguem podia mandar isso como declaracao?
Acredito que sim. Eu mandaria.
Que lindo
awn obg