Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T22:34:12-03:00
Olá 
O ponto de fusão da água, à 1 atm é de 0ºC. 
O ponto de ebulição da água, à 1 atm é de 100ºC. 
1 5 1
2014-06-07T22:34:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ao nível do mar:

Fusão:  0 °C
Ebulição:  100 °C