Respostas

2014-06-07T23:32:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A9 - a4 = 5r = 15 ---> r = 3

a4 = a1 + 3r
12 = a1 + 9
a1 = 3

a5 = a1 + 4 r
a5 = 3 + 4.3
a5 = 15
esse a6 n tah errado n?? ....no caso deveria ser a5 ??
A melhor resposta!
2014-06-07T23:45:40-03:00
A=12:4
a=3

a=27:9
a=3

a5=5x3
a5=15
1 5 1