Respostas

A melhor resposta!
2014-06-07T23:39:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que:

V(t)=S'(t)=2t\\
\\
V(2)=2.2=4 \ m/s
2 4 2
2014-06-07T23:45:51-03:00
- A velocidade é a razão espaço (s), tempo (t) => V = S/t;
- Se é dado a função espaço em relação ao tempo => S(t) = t²+5;
- E se quer saber a velocidade no tempo igual a 2 => t = 2
- Basta achar o espaço percorrido em t = 2  e depois aplicar na velocidade =>
S(2) = 4 + 5 = 9 // 
V = 9/2 = 4,5
A velocidade no tempo igual a 2 é 4,5.