Respostas

2014-06-08T01:39:14-03:00
Ética é a pratica do bem exemplo vc ser honrado e justo, seu pessoa boa. 
Saúde significa um estado se problemas , sem doenças é quando vc está normal e saudável.
Padrão de beleza é um tipo de padra q a sociedade impõe com exemplo vc tem q ser magra, ter q ser bonita, tem q ser alta ,tem q ter boa forma etc... isso é padrão de beleza .

espero ter ajudado :)

1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-08T01:41:35-03:00
ÉTICA-> Bom costume/ Valores sociais que que passam de gerações;
SAÚDE-> Bom estado físico/ sentir-se bem, saudável;
PADRÃO DE BELEZA-> Padrão imposto pela sociedade para as pessoas estarem "bem".
2 5 2